segunda-feira, dezembro 26, 2005

Futuro...Ilusão???


"Hoje não sou eu a pensar...
Esta foto...recordas-te??
O momento de angustia que passei...sofri...e chorei!
E tu...que me dizias...tem coragem, enfrenta!
E os meus olhos...não brilhavam...e a minha alma se apagava...
Mas TU...dizias-me, amiga...tudo é ilusão!
Agora dizes me Tu, que apenas o futuro é ilusão!!!!
Nem penses...enquanto olharmos para a linha do horizonte,
Seja passado, presente e futuro..Não passa de Ilusão!!!
Pronto...perceberam???
Não importa...também não é pensamento meu!!!
E mais...também quem vai ler...entende o que quero dizer."

"Monte Velho" porque o Cabeça de Burro é Suspeito (colheita seleccionada, 2002, 12,5%vol.)

Perdoem-me...mas deixei de pensar!!!
E pior que isso...deixei de sentir e acreditar!

Liberdade...


Foto de Rute

Como é bom sentirmo nos em liberdade....
Deixarmos de olhar para o horizonte e passarmos a olhar para céu...
Aqui..sim...deixa de ser ilusão!
Mesmo que se ande nas nuvens...
Vivemos em grande emoção...

Já agora...valia a pena pensarmos na próxima viagem...
Brasil, Angola, Timor, Macau, Moçambique...
Para qualquer parte do Mundo, menos aqui!

P.S Amanha, alguém me explica como se apaga um Post????

Bebam Cabeça de Burro...é bom...e sejam felizes!!!
SEJAM FELIZEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...mesmo sem cabeça de burro

2 Comments:

Blogger Carla Ferreira said...

Beijo de coragem!
Tb gosto de "cabeça de burro!"- refiro-me ao tinto, claro! Essa colheita é "porreira"!!!
;)

6:30 da tarde  
Blogger Carla Ferreira said...

Deixaste mesmo de pensar????
Ás vezes tb deixo... mas faço um esforço!!!!

Este blog está a precisar de um post novo!!!

Já estou farta de ler este "cabeça de burro"!

Allô??????? Ainda mora alguém aí??
Precisas de mais alguma provocação???

Beijo Grande...

8:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

MBA University
Find MBA University Listings And More